Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > INSCRIÇÃO

Inscrição

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 23h32 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h09 | Acessos: 8946

As inscrições deverão ser feitas através do formulário online, no período de 19/07/2018 a 15/09/2018,  e o pagamento será por conta bancária especificada abaixo:

Título: Acessibilidade Gonçalves

Agência: 3702-8

Conta: 47397-9

Após o pagamento o participante deverá enviar o comprovante de depósito ou transferência somente pelo banco do brasil , nome completo, instituição e categoria de inscrição até o dia 15/09/18 para o e-mail: iiisait2018@gmail.com. O participante receberá a notificação de confirmação por intermédio do e-mail cadastrado.

Os estudantes deverão apresentar, no momento do credenciamento, declaração ou documento comprobatório de matrícula regular de estudos. Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados.

ATENÇÃO! Os autores de trabalhos científicos deverão enviar os resumos,  comprovante de inscrição (depósito ou transferência somente pelo banco do brasil) , nome completo, instituição e categoria de inscrição até o dia 23/08/18.

ATENÇÃO! NOVA DATA PARA ENVIO DOS TRABALHO Os autores de trabalhos científicos deverão enviar os resumos,  comprovante de inscrição (depósito ou transferência somente pelo banco do brasil) , nome completo, instituição e categoria de inscrição até o dia 30/08/18.

Valor das inscrições:

Categorias de Inscrições:

PROFESSORES E PROFISSIONAIS - R$ 30,00

ESTUDANTES - R$ 15,00

para fazer sua inscrição Clique aqui!